17/8/2016 - Carreta do Programa Mulheres de Peito está no Hospital Amaral Carvalho

   Até o dia 14 de setembro, as mulheres de Jaú e região poderão realizar gratuitamente mamografia na carreta do projeto Mulheres de Peito, da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo. A unidade móvel do programa está no estacionamento do Hospital Amaral Carvalho, que apoia a iniciativa com foco na prevenção do câncer.
   Para fazer o exame é necessário agendamento por telefone (14) 3602-1306 ou pessoalmente, na recepção do hospital de referência oncológica, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
   O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. As mulheres devem comparecer portando RG e Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde (Cartão SUS): pacientes com idade entre 35 e 49 anos, obrigatoriamente devem apresentar solicitação médica para a mamografia.
   De acordo com a Diretora de Desenvolvimento em Saúde do Amaral Carvalho, Cristina Moro, a equipe da unidade móvel irá orientar todas as mulheres sobre os resultados. “Em poucos dias o exame fica pronto e, se houver qualquer alteração ou suspeita, a paciente realizará exames complementares.”

Serviço
Unidade móvel – projeto Mulheres de Peito

Até 14 de setembro, no estacionamento do Hospital Amaral Carvalho
Rua Dona Silvéria, 150 – Jaú, SP.
Informações e agendamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h – tel (14) 3602-1306 ou na recepção do hospital, acesso pela Rua Victor Burjato, 150.


Carreta do Programa Mulheres de Peito, do Governo do Estado de São Paulo,
estará no estacionamento do Hospital Amaral Carvalho até o dia 14 de setembro


Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h:
mulheres devem fazer agendamento por telefone ou pessoalmente, na recepção do hospital

Autor: Ariane Urbanetto