17/8/2016 - Guaiçara e Sabino realizam evento em prol do Hospital Amaral Carvalho

   Em outubro do ano passado, voluntários e prefeituras municipais de Guaiçara e Sabino, interior de São Paulo, promoveram evento do Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec). A ação teve como objetivo ajudar o Hospital Amaral Carvalho na manutenção das Casas de Apoio e retribuir pelo tratamento prestado aos munícipes.
   Na quinta-feira (11), representantes da comissão organizadora se reuniram com o diretor de Apoio Social do Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, e o coordenador do Circuito de Leilões, Aparecido Humberto Pavão, para conversar sobre a realização e entregar o valor angariado.
   De acordo com os representantes, mais de duas mil pessoas passaram pelo bairro Camponesa (Guaiçara), sede da festa, e puderam participar das atividades beneficentes: cavalgada, shows de viola e música sertaneja, e leilão de gado e prendas. “Foi um evento muito gostoso, para toda a família aproveitar, além de contribuir com a nossa assistência social”, comentou Piragino.

Assistência social
Pensando no bem-estar e conforto dos pacientes em tratamento de câncer que não residem em Jaú e precisam ficar no município para a rotina de procedimentos, o Hospital Amaral Carvalho mantém, com doações e ajuda de voluntários, estruturas de apoio com hospedagem e alimentação gratuitas: as chamadas Casas de Apoio. Nessas estruturas são ofertados itens de higiene pessoal, transporte ao hospital e suporte de equipe multiprofissional com assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e nutricionistas. Saiba mais: http://migre.me/uGy2k.


Aparecido Pavão, Wellington Lousada Pereira, Marcos Aurélio e Eduardo Piragino
se reunem para conversar sobre o evento do Circuito de Leilões da Febec, em Guaiçara

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Arquivo pessoal