11/8/2016 - Casas de Apoio realizam festa de Dia dos Pais

   Músicas animadas, comida gostosa, presentes e muita alegria. Assim foi a tarde de homenagem de Dia dos Pais (14 de agosto) para os hóspedes das Casas de Apoio do Hospital Amaral Carvalho, ontem (10). Festa foi realizada com doações e ajuda de voluntários.
   Enquanto os senhores Dário, Deolindo e Pedro encantavam a todos com o repertório variado, cachorro quente, pipoca, bolo e refrigerante foram servidos. A assistente social e anfitriã da comemoração que ocorreu na Casa de Apoio TMO I, Máira Pereira de Oliveira, agradeceu pelo apoio: “Tivemos muita ajuda por isso foi possível promover essa festa. Todos estão aproveitando bastante”.
   O baiano Jusival Santos Oliveira, pai de três crianças que não vê há três meses, conta que adorou a surpresa. “É a primeira vez que participo das comemorações do hospital e achei muito bom, porque estamos longe da família, com saudades e assim podemos nos sentir lembrados. Se tudo der certo, no final desse mês vou poder voltar para a casa e festejar com meus filhos”, conta.
   Funcionários da Drogasil também marcaram presença. Os parceiros sempre participam das organizações das Casas de Apoio e contribuem aferindo pressão e medindo a glicemia dos pacientes e seus acompanhantes.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Beatriz Milanez