8/8/2016 - Moradores de Borebi e Agudos doam leite ao Amaral Carvalho

   Pelo quinto ano, moradores de Borebi e Agudos, cidades da região de Jaú (SP), se uniram para ajudar o Hospital Amaral Carvalho. Desta vez, os voluntários arrecadaram mais de mil litros de leite aos pacientes. A doação foi entregue sexta-feira (5).
   Os itens foram arrecadados durante julho entre a comunidade dos dois municípios. O responsável pela ação em Borebi, João Ribeiro de Novaes, explica que o Amaral Carvalho foi novamente beneficiado pelo o que representa à população. “Sabemos que o hospital é referência em tratamento e nos sentimos com o dever de contribuir”.
   Lidinalva Gil da Silva Gomes, de Agudos, completa que a motivação surgiu como forma de retribuir a instituição. “Conhecemos algumas pessoas que passaram por tratamento aqui e foram muito bem atendidas. O Amaral Carvalho é um exemplo de qualidade”.
   O leite é um alimento de bastante consumo entre os pacientes do hospital e será ofertado àqueles que sentem dificuldade de se alimentar ou que perdem o apetite durante o tratamento de câncer.


Voluntários de Borebi e Agudos doam leite ao Hospital Amaral Carvalho

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez