Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

25/6/2016 - Ambulatório de Quimioterapia – Unidade de Lins do Hospital Amaral Carvalho será inaugurada hoje em Lins

Um sonho se torna realidade. Anunciado há alguns meses pelo prefeito de Lins e desde então uma obsessão do poder público local.

O tão aguardado dia chegou, ocorre hoje dia 25 de junho a inauguração do Ambulatório de Quimioterapia – Unidade Lins. Em uma parceria fantástica entre a Prefeitura de Lins e o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, entra em funcionamento a partir de hoje um novo serviço para os pacientes da cidade de Lins.

A Prefeitura de Lins assume a locação do prédio, dois enfermeiros, dois farmacêuticos, um agente administrativo, uma auxiliar de serviços gerais e a medicação e insumos pós quimioterapia, além das despesas administrativas.

O médico é de responsabilidade do Hospital Amaral Carvalho bem como o encaminhamento dos pacientes que serão atendidos agora, na unidade Lins, de acordo com o protocolo do próprio hospital adequado ao tratamento de cada paciente.

O prédio recebeu todos os equipamentos que foram adquiridos com o auxílio do Clube de Serviços do Rotary Lins e Rotary Internacional. Tudo está caminhando para a inauguração acontecer ainda esta semana e com uma ilustre visita do Governador Geraldo Alckmin. Uma conquista merecida para a nossa cidade, um sonho que enche o coração de alegria. O tratamento da doença já é muito exaustivo, tirar as pessoas da estrada, oferecendo aos linenses comodidade, conforto, segurança e humanidade. O investimento inicial para a prestação de serviço em Lins passa dos R$ 300.000,00.

A inauguração ocorre hoje ás 11h e o local é na Rua Dom Pedro II, nº 445, segundo assessoria de comunicação, o Governador Geraldo Alckmin confirmou presença no evento.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Folha de Cafelândia

URL: http://migre.me/ufLam