1/7/2016 - Fiscal do Coren-SP realiza oficina aos enfermeiros do Amaral Carvalho

   Quarta-feira (29), o Hospital Amaral Carvalho recebeu a fiscal do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), Magda Elena Rizzo, para a realização da oficina de dimensionamento do profissional de enfermagem, aos colaboradores de enfermagem da instituição.
   O exercício consiste na aplicação de fórmulas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Enfermagem (Cofen) para classificar os tipos de cuidados com os pacientes (mínimo, intermediário, semi-intensivo ou intensivo). Na ocasião, os participantes puderam relembrar o que deve ser considerado e como realizar o cálculo. “Se houver erro, que indique quantidade de funcionários insuficiente, a qualidade do atendimento pode ser prejudicada, e aqui, sempre prezamos pela excelência e humanização”, ressaltou a coordenadora de enfermagem do Amaral Carvalho, Valentina Soffner Jorge Bonilha.
   A capacitação foi uma oportunidade de esclarecer dúvidas em técnicas e aquisição de novos conhecimentos. “Por isso, estamos planejando mais atividades como essa. Queremos que seja uma rotina no próximo semestre, para reciclar as informações que recebemos e os profissionais se sentirem mais seguros”, conclui Valentina.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • A enfermeira Valentina e a fiscal do Coren-SP, Magda

    A enfermeira Valentina e a fiscal do Coren-SP, Magda

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Beatriz Milanez