30/6/2016 - Turma de enfermagem conhece o Amaral Carvalho

   Referência em saúde e ensino, habitualmente o Hospital Amaral Carvalho recebe visitas técnicas para aprimoramento profissional. Segunda-feira (27), alunos da Escola Técnica Estadual de Ourinhos (SP) estiveram na instituição para acompanhar de perto a atuação em hospital de grande porte.
   Recepcionados pelos enfermeiros Alessandro Gabriel Macedo Veiga e Renata Duarte Petriconi, os participantes conheceram a história do hospital, conceitos de trabalho e a organização dos serviços.
   O Hemonúcleo Regional de Jaú, a Recepção Geral, unidades ambulatoriais e de internação fizeram parte do percurso. “Dividimos os 25 participantes em dois grupos, para que pudessem ficar mais à vontade e esclarecer dúvidas”, conta Alessandro.
   O enfermeiro relata que os visitantes aproveitaram a oportunidade e se mostraram satisfeitos. “Torcemos para que os conhecimentos compartilhados os ajudem quando forem realizar estágio ou ingressarem no mercado de trabalho, para que desempenhem atendimento de qualidade e com responsabilidade”.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Beatriz Milanez