24/6/2016 - Pacientes do Amaral Carvalho e acompanhantes participam de festa junina

   Com mastro hasteado, fogueira, comida à vontade e muita animação. Assim foi a festa junina promovida pelo Espaço Cultural Amaral Carvalho aos pacientes do Hospital Amaral Carvalho e seus acompanhantes, quarta-feira (22). A atividade contou com apoio dos colaboradores das Casas de Apoio da instituição, voluntários culturais e empresas parceiras, que sempre fazem doações e ajudam na realização.
   O Centro de Apoio ao Paciente (CAP) encantou com a decoração temática, produzida pelos voluntários Silvia Munhoz e Celso Polini. “Está incrível! Essa festa realmente me surpreendeu com a qualidade que está sendo realizada. Além de passar o tempo enquanto aguardamos pelos atendimentos, nos faz sentir importante e acolhido”, comentou Rosangela da Silva Gomes Shioya, que está em Jaú para o tratamento de câncer.
   A coordenadora do Ecac, Rachel Cesarino de Moraes Navarro afirma que tudo o que foi oferecido provém de doações e solidariedade, graças ao apoio dos envolvidos. “O Amaral Carvalho esteve isento de qualquer despesa”, ressalta.
   Membros da diretoria também prestigiaram o evento. O Superintendente Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro entrou no clima e fez o sorteio dos prêmios. “É uma alegria poder estar aqui”, declarou.
   Ao final, os participantes se organizaram em duplas para dançar a tradicional quadrilha. Veja todas as fotos: http://migre.me/uc14z.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • O Superintendente Antonio Navarro entrou no clima e fez o sorteio dos prêmios

    O Superintendente Antonio Navarro entrou no clima e fez o sorteio dos prêmios

  • Membros da diretoria do Amaral Carvalho

    Membros da diretoria do Amaral Carvalho

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Beatriz Milanez