17/6/2016 - Entidade realiza Baile dos Eternos Namorados

    Boa música, solidariedade e clima de paixão. Assim foi o Baile dos Eternos Namorados, sábado (11), evento realizado pelos voluntários da Entidade Anna Marcelina de Carvalho que teve como objetivo proporcionar uma noite agradável de comemoração ao Dia dos Namorados (12) e angariar fundos às atividades do grupo.
   Aproximadamente 300 pessoas apoiaram a causa e puderam aproveitar o momento ao som da banda Super Trufo e com sorteio de brindes. “Foi uma oportunidade de apresentar o nosso trabalho e arrecadar verba para a continuidade dos projetos em benefício dos pacientes do Hospital Amaral Carvalho”, afirma João Alberto Rosin, presidente da Entidade.
   Além do Sindicato dos Calçadistas (Sindical) de Jaú, que cedeu o salão para a festa, foram apoiadores o Supermercado Ferracini e a loja de materiais para construção Construmarques.

Confira todas as fotos: http://migre.me/u89kn.

Saiba mais
Desde 1993, a Entidade Anna Marcelina de Carvalho oferece apoio aos pacientes carentes do Hospital Amaral Carvalho que moram em Jaú, com o objetivo de humanizar o tratamento e aumentar as chances de cura dos doentes. Com mais de 200 integrantes, a unidade presta assistência integral aos doentes cadastrados, abrangendo aspectos físicos, psicossociais, religiosos, econômicos, ambientais e nutricionais, além de organizar campanhas de arrecadação de fundos para realizar suas atividades.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Banda Super Trunfo

    Banda Super Trunfo

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Divulgação