6/6/2016 - Campina do Monte Alegre realiza eventos para ajudar o Hospital Amaral Carvalho

   Em maio, Campina do Monte Alegre (SP) foi sede do primeiro evento do Circuito de Rodeios SOS 8 Segundos Contra o Câncer da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec). A ação é mais uma iniciativa da instituição que organiza atividades para arrecadação de verba ao Hospital Amaral Carvalho, referência em tratamento de câncer.
   A festa teve apoio da empresa especializada Buffalo Bill Eventos e de prefeituras e empresas do município e de Avaré, Arandu, Buri, Cerqueira Cesar, Itatinga, Itapetininga, Piraju e Ribeirão Bonito. O objetivo foi angariar recursos para a manutenção das Casas de Apoio do hospital localizado em Jaú (SP), que hospedam gratuitamente os pacientes de todo o País, durante o período que precisam permanecer na cidade, com direto a pelo menos cinco refeições diárias.
   Entre os dias 19 e 22, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo local. “Gostaria de agradecer a parceria de todos os envolvidos nessa conquista. Foi um sucesso”, disse o diretor de Apoio Social do Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino.
   Além do entretenimento, os participantes puderam arrematar prendas e gado no tradicional leilão do Circuito de Leilões da Febec e concorrer ao show de prêmios. A organização está fazendo o balanço do evento e as doações devem ser entregues em breve.
   Confira a lista dos ganhadores do show de prêmios:

1º Prêmio: Moto
Ganhador: Leonardo Agpto – Nº: 4312

2º Prêmio: TV 40”
Ganhador: Antônio Genaro – Nº: 2306

3º Prêmio: Bicicleta
Ganhador: Paulo Sergio – Nº: 2892

4º Prêmio: Edredom
Ganhador: Luiz Albino – Nº: 401

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing