3/6/2016 - PARCEIROS – Casa Ronald McDonald Jahu começa mobilização para o McDia Feliz

    Começou a mobilização para mais uma edição do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald que promove a luta contra o câncer infantil e juvenil, além de arrecadar recursos para serviços de apoio e tratamento da doença.
   No interior paulista, a Casa Ronald McDonald Jahu, que acolhe crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Amaral Carvalho, será beneficiada. A unidade já tem tíquetes antecipados de Big Mac para venda e os preparativos do lançamento local da campanha estão a todo vapor.
   De acordo com a gerente da Casa Ronald McDonald Jahu, Paula Nobre, o valor obtido com o McDia Feliz 2016 nos restaurantes McDonald's de Jaú, Araraquara, Assis, São Carlos e Ourinhos, será destinado ao custeio das atividades do local que recebe hóspedes de todo o País.

Como funciona a campanha?
   O McDia Feliz 2016 será 27 de agosto: nessa data, toda a arrecadação com a venda de Big Mac (exceto alguns impostos) é destinada às instituições participantes.
   Os tíquetes antecipados que podem ser trocados pelo sanduíche no McDia Feliz nos restaurantes de todo o Brasil já estão à venda na Casa Ronald McDonald Jahu por R$ 15,50 cada. “Além disso, estamos providenciando a confecção das camisetas e produtos promocionais”, adianta a gerente.
   A comunidade jauense também pode contribuir e conhecer mais sobre a ação durante a festa de lançamento local, que será em julho. Em breve mais informações sobre o evento.

Apoio
   Empresas e voluntários interessados em colaborar devem entrar em contato com a direção da Casa pelo telefone (14) 3621-4522 ou pelo e-mail administracao@casaronaldjahu.org.br. “Temos cotas de patrocínio e muito trabalho de divulgação pela frente. Precisamos muito do apoio dos empresários e a população”, ressalta Paula.

Serviço
Casa Ronald McDonald Jahu

Rua Gaudêncio Guacelli - 185 - Jaú, SP
Mais informações pelo telefone (14) 3621-4522

Autor: Ariane Urbanetto