3/6/2016 - Presidente Epitácio promove leilão e show de prêmios em prol do Amaral Carvalho

   Há oito anos o Hospital Amaral Carvalho conta apoio de voluntários que realizam atividades integradas ao Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec), para custear a assistência social. Em Presidente Epitácio/SP, no dia 15 de maio, leilão e show de prêmios beneficiaram a instituição.
   Os recursos provenientes desses eventos possibilitam a hospedagem e alimentação de pacientes que ficam nas Casas de Apoio durante o tratamento de câncer no hospital de referência. Além disso, contribuem com as obras da Casa de Apoio Feminina, que irá acolher mulheres que precisam permanecer na cidade durante os ciclos de realização de quimio e radioterapia.

O evento
   A comissão organizadora de Presidente Epitácio promoveu o leilão e show de prêmios no Centro de Eventos da Orla Fluvial do município. Foi a terceira vez que realizaram o evento para ajudar o hospital. “É uma alegria poder contar novamente com essa contribuição”, afirmou o diretor de Apoio Social do Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino.
   O valor obtido com as atividades está sendo contabilizado pelos responsáveis e posteriormente será doado ao hospital, para que mais pessoas possam ser atendidas com qualidade. “A maioria dos pacientes que chegam até nós é carente. Graças à ajuda, eles podem ficar o tempo que precisarem nas Casas de Apoio para continuar o tratamento”, ressalta Piragino.
   Cinco prêmios foram sorteados no domingo solidário. Veja a lista dos ganhadores:

1º Prêmio: Moto
Ganhador: Romulo Moreno Serra – Nº: 3504

2º Prêmio: Microondas
Ganhador: Paulo Vinicius – Nº: 4314

3º Prêmio: TV
Ganhador: Pilar Cruz – Nº: 1472

4º Prêmio: Tablet
Ganhador: Hinisleia Jesus – Nº: 2345

5º Prêmio: Bicicleta
Ganhador: Sergio Marcola – Nº: 2004

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing