20/5/2016 - Baile dos Eternos Namorados beneficia grupo de voluntários do Amaral Carvalho

   A Entidade Anna Marcelina de Carvalho, grupo de voluntários do Hospital Amaral Carvalho, promove no dia 11 de junho o Baile dos Eternos Namorados, evento dançante que irá arrecadar verba para as ações de assistência social aos pacientes com câncer residentes em Jaú.
   A festa será no salão do Sindicato dos Calçadistas (Sindical), com início às 21h30. A animação fica por conta da banda Super Trunfo, com repertório variado de sucessos musicais.
   Os convites já estão à venda com integrantes e na sede do grupo. “São mesas para quatro pessoas por R$ 60. Durante o baile, serão vendidas bebidas e salgados”, explica o responsável pela organização, João Alberto Rosin.
   O presidente da Entidade convida a população jauense para prestigiar o evento e contribuir com o trabalho voluntário. “É uma oportunidade de ajudar e aproveitar uma noite agradável.”

Serviço
Baile dos Eternos Namorados - Entidade Anna Marcelina de Carvalho

Dia 11 de junho, às 21h30.
Local: Sindical - Praça Gildo Renda, 15 - Jaú, SP.
Convites à venda
Entidade Anna Marcelina de Carvalho
Rua Paulino Maciel, 285 – Jaú, SP.
Mais informações pelo telefone (14) 3621-3064.

Saiba mais
Criada há mais de 20 anos, a Entidade Anna Marcelina de Carvalho oferece apoio aos pacientes carentes do Hospital Amaral Carvalho que moram em Jaú, para humanizar o tratamento e aumentar as chances de cura. Com mais de 200 integrantes, a unidade presta assistência integral aos doentes cadastrados, abrangendo aspectos físicos, psicossociais, religiosos, econômicos, ambientais e nutricionais, além de organizar campanhas de arrecadação de fundos para realizar suas atividades.

Autor: Ariane Urbanetto