Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

29/4/2016 - Ator de Êta Mundo Bom visita Amaral Carvalho

   O ator Márcio Tadeu, que interpreta o personagem Rômulo na novela Êta Mundo Bom!, da Rede Globo, estará no dia 2 de maio no Hospital Amaral Carvalho (HAC), em Jaú, para visita institucional e ação social. Na noite anterior, o artista apresentará show de humor em Bauru, em benefício do projeto Elo Solidário.
   A visita ao hospital está prevista para as 8h. Márcio Tadeu vem acompanhado do ator Oswaldo Lott, idealizador do Elo Solidário, e outros membros do grupo. Eles conhecerão as principais dependências do hospital e logo depois farão doação de sangue no Hemonúcleo Regional de Jaú, que é uma unidade do Amaral Carvalho.
   “O Elo Solidário e o Hospital Amaral Carvalho são parceiros. Levamos todos os nossos artistas e esportistas para visitação e doação de sangue para estimular e propagar a responsabilidade social de ambos. A atriz Suzy Rêgo, que é madrinha do Elo Solidário, visitou o Amaral Carvalho no ano passado e também fez doação de sangue”, disse Lott.

O espetáculo
   Márcio Tadeu apresentará o show no Teatro Municipal de Bauru, no dia 1º de maio, às 19h. Ele interpretará vários personagens e promete tirar muitas gargalhadas da plateia. Márcio é paraibano e tem um histórico de mais de 28 anos trabalhando como humorista, ator e diretor no teatro e na televisão. Antes de Êta Mundo Bom, atual novela das seis da Globo, ele fez participações nas produções Morde e Assopra e Avenida Brasil.
   Os convites custam R$ 15 (meia entrada) e R$ 30 (inteira). Parte da renda arrecadada reverterá em benefício da sustentabilidade do Elo Solidário.

Serviço:
Show de humor com Márcio Tadeu
Teatro Municipal de Bauru - Avenida Nações Unidas, 8-9
Telefones para contato: (14) 3879-1494 e 98135-3458

Sobre o Elo Solidário
Idealizado pelo ator bauruense Oswaldo Lott, o Projeto Elo Solidário está em Bauru desde julho de 2010. O projeto conta com cursos profissionalizantes e de inclusão para jovens de comunidades carentes. Atualmente, conta com professores voluntários e com a colaboração de artistas de renome nacional e profissionais de diversas partes do país, que se unem para diminuir a desigualdade social. O Grupo Multicobra é parceiro do Projeto Elo Solidário e oferece infraestrutura necessária para a aplicação dos cursos, com instalação de energia elétrica, doação de computadores e impressora, todo o material escolar e didático, além de uniformes, certificados e formatura.

Sobre o Hospital Amaral Carvalho
O centenário Hospital Amaral Carvalho (HAC) é a mais antiga fundação filantrópica privada de assistência à saúde do Brasil e também a primeira unidade hospitalar do interior paulista especializada em câncer. Localizado em Jaú, o HAC é referência em transplante de medula óssea no Brasil, com quase 2.500 procedimentos realizados.
Com aproximadamente 300 leitos e cerca de 40 especialidades médicas, o hospital chega a atender por ano a 75 mil pacientes, para os quais realiza mais de 1 milhão de procedimentos oncológicos, incluindo radioterapia e quimioterapia.
Os pacientes vêm de todos os estados brasileiros à procura de tratamento, sobrevida e cura do câncer. Tudo pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A humanização e a assistência social fazem parte da conduta da Fundação Amaral Carvalho, mantenedora do hospital.


Os atores Eriberto Leão e Márcio Tadeu interpretam personagens na novela global das 18h

Autor: Juliana Parra / Foto: Divulgação