17/3/2016 - Clientes da Drogaria SP doam protetores solares ao Amaral Carvalho

   De acordo com a dermatologista do Hospital Amaral Carvalho, Ana Gabriela Salvio, o protetor solar é um produto indispensável para a prevenção do câncer de pele, mas infelizmente, por causa do preço, muitas pessoas deixam de usá-lo com frequência. Com o mesmo pensamento, a Drogaria SP de Jaú se manifestou para uma campanha.
   Em janeiro e fevereiro, a loja realizou promoção de protetores solares para que os clientes pudessem comprar e doar ao hospital. “O Amaral Carvalho é uma instituição reconhecida pelo atendimento de qualidade, por isso, as pessoas mostraram interesse em ajudar”, contou a gerente adjunta da unidade, Juliana de Oliveira Toniatti.
   A doação foi entregue ontem ao Amaral Carvalho e será distribuída aos pacientes do departamento de pele, mais sensíveis aos raios solares. “Realmente, o uso do protetor solar faz muita diferença, prevenindo queimaduras ou outros tipos de lesão na pele. É um cuidado que deve ser constante, principalmente para quem já teve algum tipo de reação e está mais vulnerável à exposição solar”, afirma Gabriela.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Dra. Ana Gabriela, Juliana e a assistente social do Amaral Carvalho Vanessa de Moraes

    Dra. Ana Gabriela, Juliana e a assistente social do Amaral Carvalho Vanessa d...

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Beatriz Milanez