9/3/2016 - Amaral Carvalho divulga programação de simpósio

   Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril) e o Dia Mundial de Combate ao Câncer (8 de abril), o Núcleo de Educação Continuada do Hospital Amaral Carvalho irá realizar o 2º Simpósio de Educação em Saúde, para estudantes e profissionais da área. Com apresentações de renomados especialistas, o evento ocorre entre os dias 4 e 7 de abril, com inscrições gratuitas e certificado para os participantes.
   A programação inclui palestras com a infectologista da instituição, Brígida Reis; o geriatra Alessandro Ferrari Jacinto, professor doutor da Unesp de Botucatu; e Edvane Birelo Lopes De Domenico, Professora Adjunta da Escola Paulista de Enfermagem - Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
   O fechamento do Simpósio será com uma mesa-redonda sobre a visão multiprofissional dos cuidados com o paciente oncológico. Na ocasião, profissionais de farmácia, fisioterapia, nutrição, psicologia, odontologia, terapia ocupacional, assistência social e enfermagem irão compartilhar experiências, falando sobre sua atuação no hospital de referência em oncologia.
   Além das palestras, o evento terá uma área de expositores com estandes dos apoiadores e dos programas de prevenção do câncer de mama, melanoma e ginecológico.
   As vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas pelo telefone (14) 3602-1216. É opcional a doação de 1 litro de leite integral (caixinha) que será destinado às casas de apoio do hospital.
  
Serviço
2º Simpósio de Educação em Saúde – Hospital Amaral Carvalho

De 4 a 7 de abril, a partir das 19h30
Local: Auditório do Ciesp – Rua Luiz Brancaglion, 20 – Jaú, SP.

Autor: Ariane Urbanetto