28/1/2016 - Hemonúcleo pede doações pré-Carnaval

Dias antes do Carnaval, o Hemonúcleo Regional de Jaú solicita ajuda, por conta do baixo estoque de hemocomponentes. A unidade precisa urgente de doações de sangue e plaquetas.
Para que as bolsas de sangue estejam disponíveis para uso no final de semana prolongado pelo feriado, a equipe pede que os doadores compareçam ao serviço na semana anterior, entre os dias 1 e 6 de fevereiro. “Convidamos as pessoas para que, antes de viajar ou aproveitar a ocasião para outros compromissos, contribua conosco e venha ao Hemonúcleo doar”, explica o responsável médico do local, Marcos Mauad.
Quem não puder se antecipar, tem a oportunidade de colaborar após o Carnaval. “Além do expediente normal de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h, teremos horário especial no dia 18, das 18h às 20h”, ressalta.

A doação é um procedimento seguro e rápido, e pode ajudar a salvar vidas. O candidato deve estar em boas condições de saúde, bem descansado e alimentado, e portar documento oficial com foto, como carteira de habilitação. Veja outros requisitos aqui: http://migre.me/spr2H. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1355.

O Hemonúcleo Regional de Jaú fica no Hospital Amaral Carvalho — Rua Dona Silvéria, 150 – Jaú, SP.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Rádio Energia

URL: http://migre.me/sSAoe