20/1/2016 - Amaral inaugura dois espaços

O Hospital Amaral Carvalho (HAC), de Jaú, inaugurou ontem dois espaços de atendimento: ambulatório de pediatria e unidade de internação de toracoabdomial passam a funcionar em novos locais.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a internação de toracoabdominal terá 39 leitos, entre eles, um isolamento e cinco especiais para pacientes de cirurgia bariátrica. A área do antigo centro cirúrgico foi reformada com apoio de recursos federais para receber a ala que atende pacientes oncológicos que passaram por procedimentos no tórax, estômago ou intestino. 
O ambulatório de pediatria ficará mais próximo na unidade de internação da especialidade. Após reforma com recursos próprios do hospital em salas vizinhas da enfermaria pediátrica, o setor terá dois consultórios para atendimento médico às crianças e adolescentes.

Protetor solar

A Drogaria São Paulo de Jaú iniciou campanha em benefício do HAC. Até 29 de fevereiro, clientes poderão adquirir protetores solares em promoção e doar ao hospital. A farmácia irá arrecadar os itens e entregá-los ao Amaral Carvalho ao fim da ação. (MO)

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Comércio do Jahu

URL: http://migre.me/sNgM4