4/1/2016 - Hemonúcleo coleta sangue em horário especial

 No dia 7 de janeiro, o Hemonúcleo Regional de Jaú – do Hospital Amaral Carvalho, coleta sangue em horário especial para aumentar seu estoque. A unidade que distribui hemocomponentes para 11 hospitais da região necessita de doações com urgência.

Além do expediente normal, das 7h30 às 13h30, a equipe irá trabalhar na quinta-feira, das 18h às 20h. A ação é uma iniciativa dos grupos de corredores Velozes da Jauense, Corujas, Kenia e do Caiçara Clube de Jaú. De acordo com um dos organizadores, Fernando Sertaim (Velozes), os integrantes estão mobilizando doadores nos treinos de corrida e pelas redes sociais. “No Facebook e WhatsApp, convidamos corredores e a população em geral para participarem da campanha”, disse.

Neste ano, membros das equipes estiveram duas vezes no Hemonúcleo para colaborar. “Nosso objetivo é ajudar e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo”, relata.

Para doar sangue é preciso estar em boas condições de saúde e atender alguns requisitos. Veja: http://migre.me/spr2H.

Serviço
Hemonúcleo Regional de Jaú – Hospital Amaral Carvalho
Rua Dona Silvéria, 150 – Jaú, SP
Expediente: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 / sábados, das 7h30 às 12h. Horário especial no dia 7 de janeiro, das 18h às 20h.
Mais informações: (14) 3602-1355.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Segs

URL: http://migre.me/sCd0Y