22/12/2015 - Crianças do Amaral Carvalho ganham naninhas do bem

   Inspirada em querer doar um pouco de si às pessoas, a baririense Elsi Oliveira Santos decidiu confeccionar naninhas do bem para as crianças em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho.
   No dia 11, a artesã veio entregar sua produção. “Conheci as naninhas através da internet e senti que era algo que eu poderia fazer. Eu comecei sozinha, mas então, um amigo meu se propôs a ajudar com a parte do enchimento, e para ficarem perfeitas, também contei com o trabalho da Juma e da Paulina, empresas de Ibitinga, que me doaram as mãozinhas e os pezinhos martelados”, explicou.
   Ao todo, foram 600 peças confeccionadas e 180 doadas ao hospital. “O meu objetivo era presentear as crianças do Amaral Carvalho, pela afinidade que tenho com a instituição, mas me apaixonei em fazer esse tipo de trabalho, produzi mais para poder distribuir a outras entidades de assistência social da região”, contou Elsi.
   “Demos nosso melhor e esperamos que as crianças gostem e usem as almofadas, ajudando a amenizar esse período”, concluiu.


Entrega das naninhas do nem

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez