17/12/2015 - Amaral Carvalho ganha destaque na Jovem Pan

   A convite da Rádio Jovem Pan, o diretor superintendente do Hospital Amaral Carvalho, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, esteve nesta terça-feira no estúdio da emissora, em São Paulo, para falar sobre os 100 anos da instituição, celebrados em 2015.
   Navarro participou do quadro “Fazendo a Diferença”, do programa Radioatividade, apresentado pelos jornalistas Thiago Uberreich e Madeleine Lacsko. A atração jornalística se destaca pelas informações e notícias com credibilidade.
   Durante a entrevista, que foi ao ar ao vivo às 16h (horário de Brasília), o superintendente apresentou o hospital como a primeira fundação filantrópica privada de assistência à saúde do Brasil e falou também sobre assistência social, atendimento humanizado aos pacientes e transplante de medula óssea, inclusive citou fatos inusitados ocorridos no hospital, como o procedimento inédito em um índio ianomâmi e a realização do primeiro transplante de medula com células-tronco de cordão umbilical proveniente de banco brasileiro.
   Os apresentadores encerraram a entrevista informando aos ouvintes os contatos do Amaral Carvalho para doações.

A entrevista também está disponível no site da Jovem Pan. Confira o link: http://migre.me/sqL25.

Fonte: Jovem Pan

URL: https://youtu.be/hipiEswsrv8