7/12/2015 - Parlamentares e autoridades participam de jantar dos 100 anos de Amaral Carvalho

   Entre os mais de 400 participantes do jantar comemorativo do centenário do Hospital Amaral Carvalho, ilustres autoridades e parlamentares prestigiaram o evento. A noite foi uma oportunidade de estreitar laços e agradecer àqueles que apoiam e divulgam o trabalho desenvolvido pela instituição referência em tratamento de câncer.
   Do município, estiveram presentes o Prefeito, Rafael Agostini, a presidente da Câmara, Cléo Furquim e vereadores, o secretário de Saúde, Paulo Mattar e o coronel Marcelo Sanchez, da Polícia Militar. “Não é qualquer entidade que chega aos 100 anos, é preciso haver uma grande base social, uma base sólida, com alicerces muito sustentáveis, e isso o Amaral tem”, ressaltou Agostini.
   Parceiro do Amaral Carvalho há tempos, o deputado estadual Aldo Demarchi também compareceu ao jantar. Segundo o parlamentar, a instituição tem credibilidade incontestável. “Cem anos de um belíssimo trabalho, uma referência. Falo como paulista, tenho orgulho, imagino vocês de Jaú, que têm esse hospital em sua cidade”. Ele afirmou que o poder legislativo, quando indica emendas a entidades assistenciais e serviços de saúde “não está fazendo favor, simplesmente está agradecendo por tudo aquilo que têm feito ao cidadão”.
   Deputado federal eleito pelo Distrito Federal, Augusto Carvalho veio a Jaú, pela primeira vez, para acompanhar de perto o trabalho desenvolvido. “Fico feliz e honrado de ter sido convidado pelo Antonio Navarro (superintendente) para estar aqui, nessa festa da cidade e do país, porque o hospital, nesses 100 anos, tem prestado serviços de saúde de qualidade a pacientes do Brasil todo”, disse. Neste ano, o deputado indicou emenda parlamentar ao Amaral Carvalho e dedica esforços ao projeto para criação de uma unidade em Brasília, para atendimento dos pacientes da cidade que precisam se deslocar até Jaú para tratamento de câncer.
   O deputado federal Sérgio Reis participou do evento. O parlamentar tem ajudado a divulgar o trabalho do Hospital Amaral Carvalho e comentou que a instituição está dando uma aula do que é cidadania. “Quantos voluntários, quantos médicos, quantas pessoas já ajudaram esse hospital e quantas já foram ajudadas”, pontuou. Atendendo a pedidos, Sérgio Reis cantou algumas músicas e emocionou os convidados.
   O Capitão Augusto, deputado federal e fundador do Partido Militar Brasileiro, esteve presente, reforçando seu apoio ao hospital. 
   Não puderam participar do jantar o deputado estadual Pedro Tobias e o deputado federal Milton Monti, coordenador da Bancada Paulista, mas enviaram seus cumprimentos por meio de representantes, o vereador jauense Tito Coló e Antonio Carlos Pansieri Junior, respectivamente.

Veja mais fotos: http://migre.me/sldiB

Vídeo de cobertura do evento: http://www.youtube.com/watch?v=UqeS0G1DJfw

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Rafael Agostini e sua esposa

    Rafael Agostini e sua esposa

  • Cléo Furquim e seu marido

    Cléo Furquim e seu marido

  • Aldo Demarchi e sua esposa

    Aldo Demarchi e sua esposa

  • Paulo Mattar e sua esposa

    Paulo Mattar e sua esposa

  • Augusto Carvalho

    Augusto Carvalho

  • Sérgio Reis

    Sérgio Reis

  • Capitão Augusto e seu assessor

    Capitão Augusto e seu assessor

Autor: Ariane Urbanetto / Fotos: LZTV Filmes