19/11/2015 - Campanhas do Telemarketing arrecadam itens de necessidade do Amaral Carvalho

    Para garantir o melhor acolhimento aos pacientes e acompanhantes, o Hospital Amaral Carvalho, por meio do serviço de Telemarketing, arrecada verba para custeio de itens de necessidade. As conhecidas campanhas entre pessoas físicas e jurídicas ajudam a instituição a manter a qualidade do atendimento.
   Lençóis, colchões e travesseiros são alguns dos produtos requisitados pelo Telemarketing. “As operadoras explicam aos contribuintes sobre o material em falta e pedem ajuda para aquisição dos mesmos. Neste mês, em uma semana, conseguimos arrecadação suficiente para a compra de 653 travesseiros, que serão distribuídos a diversos setores”, explica a Controller Marcilene Granado.
   Além das campanhas, o serviço capta recursos para as atividades de assistência social, como manutenção das Casas de Apoio aos pacientes, e investimentos, entre eles, aquisição de equipamentos e custeio hospitalar. “Para garantir a transparência das ações do Telemarketing, os valores recebidos são depositados em conta bancária exclusiva”, esclarece a profissional.
   Para participar das campanhas o interessado deve entrar em contato com o Telemarketing pelo telefone (14) 3602-1100 ou 3602-1109.

Conheça nossa equipe:

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto / Fotos: Beatriz Milanez