13/11/2015 - Maracaí e Itaju realizam eventos em prol do Amaral Carvalho, domingo

   No domingo (15), eventos organizados por voluntários em Maracaí e Itaju irão arrecadar recursos para as atividades de assistência social do Hospital Amaral Carvalho. As ações fazem parte do Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec). Participe:

Em Maracaí, leilão de gado e show de prêmios estão sendo preparados com muita dedicação pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Maracaí e apoio do Hospital Maternidade de Maracaí. A festa ocorre na praça pública do município (Rua Coronel Azarias Ribeiro), a partir das 9h e terá animação do leiloeiro Chico Carlos.
Quem participar do sorteio concorrerá a um smartphone Samsung, um fogão Electrolux, um notebook Samsung, uma TV de 40” Samsung ou uma moto Honda CG Titan 150. Mais informações pelo telefone (18) 3371-3067.

A Liga de Apoio e Combate ao Câncer de Itaju, em parceria com comerciantes da cidade e a Paróquia de São Sebastião, vai promover o 7º Boi no Rolete com leilão de gado. O almoço tem início às 12h, na Capela Nossa Senhora Aparecida (Rodovia 304, Leônidas Pacheco Ferreira, Km 348 – Bairro Rui Barbo).
A entrada custa R$ 25, que inclui boi no rolete, arroz, salada, feijão gordo, farofa e pão. De acordo com a organização, os participantes devem levar pratos e talheres.
Informações pelo telefone (14) 99618-0048.
 

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing