12/11/2015 - Evento em Dois Córregos beneficia Hospital Amaral Carvalho e Santa Casa

   Foi realizado no domingo (8), em Dois Córregos, o 4º Leilão e Show de Prêmios integrado ao Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec). O evento organizado pela família Mazieiro e voluntários contou com apoio das prefeituras municipais de Dois Córregos, Torrinha e Mineiros do Tietê.
   Neste ano, além de contribuir com as atividades em prol dos pacientes carentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho, o leilão arrecadou verba para a reconstrução da Santa Casa de Dois Córregos, que sofreu desastre natural, em outubro. "Foi um grande gesto que nós, do Amaral Carvalho, entendemos como legítimo, visto que os hospitais gerais também precisam ser fortes e operantes no atendimento à população, ainda mais numa situação de emergência pós-tragédia, que prejudicou a cidade”, ressalta o diretor de Ação Social do Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino.
   Para contribuir com as entidades, a comunidade se sensibilizou a participar do evento, lotando o recinto Leilomazi. “Agradecemos a dedicação de todos que trabalharam e os que prestigiaram a ação. Inclusive, o pessoal do Asilo São Vicente de Paula, que ficou responsável pela venda de bebidas e alimentos, e as Voluntárias da Rede do Câncer de Dois Córregos, com os doces”, disse Piragino.
   Após o levantamento oficial da arrecadação, os organizadores irão doar o valor, dividido igualitariamente, aos hospitais.

Confira a lista do show de prêmios:

5º prêmio: Celular
Ganhador: João Mario Javaroni (Torrinha)

4º prêmio: Televisão 32”
Ganhador: Letícia Mazieiro (Dois Córregos)

3º prêmio: Televisão 32”
Ganhador: Ilismir Levorato (Jaú)

2º prêmio: Televisão 32”
Ganhador: Lourdes Tercioni (Dois Córregos)

1º prêmio: Televisão 40”
Ganhador: Ronaldo Gamba (Dois Córregos)

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Divulgação