12/11/2015 - Lançamento reúne mais de 50 pessoas no Amaral Carvalho

   No dia 10, o Amaral Carvalho realizou o lançamento de dois relatórios com registros sobre casos de câncer. Mais de 50 pessoas prestigiaram o evento, entre eles, médicos e diretores do hospital.
   O Superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro falou sobre a importância dos registros para a administração hospitalar e parabenizou a equipe pela qualidade dos dados registrados.
   O Relatório Epidemiológico do Registro Hospitalar de Câncer, contém informações sobre casos atendidos na instituição, vindos de todo o País, entre 2005 e 2012; e o Registro de Câncer de Base Populacional de Jahu, traz dados de pacientes de Jaú, referente ao período de 2010 a 2012.
   De acordo com Donaldo Veneziano, coordenador de registros, as publicações permitem a obtenção de estimativas sobre diferentes tipos de câncer, como incidência, sobrevida e mortalidade, e são importantes instrumentos de apoio às políticas de atenção oncológica.
   O material está disponível no Registro Hospitalar de Câncer do Amaral Carvalho, e será distribuído a médicos, gestores de saúde e profissionais interessados. Informações pelo telefone (14) 3602-1218.

Veja mais fotos: http://migre.me/s5Scg

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto