10/11/2015 - Deputado de Roraima visita o Amaral Carvalho

   Na sexta-feira (6), o deputado federal Édio Lopes (PMDB), de Roraima, visitou o Hospital Amaral Carvalho para conhecer pessoalmente a estrutura e trabalho desenvolvido pela instituição que recebe pacientes daquele Estado. Recepcionado pelo Superintendente do hospital, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, o parlamentar afirma ter sido muito bom se inteirar sobre os serviços de saúde prestados.
   O deputado quer contribuir na interlocução necessária para que pacientes oncológicos de Roraima continuem recebendo atendimento no Amaral Carvalho. “Muitas pessoas precisam se deslocar para Jaú em busca de tratamento adequado. Nossa intenção é fortalecer os laços com o hospital, pois tenho certeza que os roraimenses recebem um bom atendimento aqui”, disse.
   A convite da diretoria, no sábado (7), pela manhã, Édio Lopes participou do 19º Encontro dos Grupos Voluntários de Combate ao Câncer do Amaral Carvalho, confraternização que reuniu aproximadamente dois mil integrantes da maior rede de voluntariado de câncer do País, como forma de agradecimento pelo importante papel que desenvolvem em benefício dos pacientes.


Édio Lopes foi recepcionado pelo Superintendente do Amaral Carvalho, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro

Autor: Ariane Urbanetto / Foto: Ana Candelaria