9/11/2015 - Diretoria Clínica e do Centro de Estudos têm novos dirigentes

    Em outubro, médicos do Hospital Amaral Carvalho participaram de duas votações: no dia 19, para eleger os novos diretores do Centro de Estudos; no dia 28, a nova Diretoria Clínica.
   A chapa única formada pelo oncologista cirúrgico Renato Morato Zanatto e o urologista Fernando Cesar Sala foi eleita para a gestão do Centro de Estudos no triênio 2016 / 2018.
   Também com chapa única, foram escolhidos para a Diretoria Clínica o hematologista Éderson Roberto de Mattos e o urologista Guilherme de Almeida Prado Costa, diretor e vice-diretor, respectivamente, que devem assumir os cargos no dia 1 de janeiro de 2016, com término em dezembro de 2018. Mais de 70 médicos participaram da eleição.
   De acordo com o atual responsável pelo Centro de Estudos, o anestesiologista Fausto de Chiacchio Guimarães, os profissionais selecionados são altamente qualificados e irão participar de decisões e desenvolver atividades pertinentes a cada diretoria. “Certamente serão ótimos dirigentes pela gestão à qual foram eleitos”, conclui.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto / Fotos: Ana Candelaria