29/10/2015 - Funcionários compartilham histórias

   Histórias emocionantes, que fizeram rir, chorar e refletir. Não teve maneira melhor para concluir as apresentações da 7ª Semana de Humanização do Hospital Amaral Carvalho. Hoje, com uma mesa-redonda, o evento promoveu a troca de experiências entre colaboradores, que compartilharam histórias que vivenciaram no hospital.
   O bate-papo descontraído contou com a participação especial da farmacêutica Derli de Souza Lima e das enfermeiras Sandra Chiarato Piccin e Matilde da Silva. A atividade foi moderada pela coordenadora de Recursos Humanos, Silvia Ferreira Pelegrina e reuniu mais de 40 pessoas.
   No ano em que o centenário da instituição é celebrado, a Comissão de Humanização teve a sensibilidade de promover palestras e debates sobre acolhimento e humanização no atendimento, além de compartilhar histórias de pacientes e funcionários.
   Amanhã (30), o encerramento da Semana de Humanização fica por conta da equipe da Escola de Cabeleireiros Tide, que irá realizar atividades de estética, das 13h às 16h. Informações pelo telefone (14) 3602-1216.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto