27/10/2015 - Estudantes promovem campanha em prol do Amaral Carvalho

   Quem adquiriu um dos sapatos promocionais da loja de calçados femininos Maria Mariah, de Jaú, nos dias 10 e 11 de outubro, participou da campanha social de estudantes de relações públicas da Universidade do Sagrado Coração, de Bauru, em benefício do Hospital Amaral Carvalho.
   Com foco no mês de conscientização para prevenir o câncer de mama, conhecido mundialmente como Outubro Rosa, a ação incentivou o autoexame e arrecadou aproximadamente R$ 300 para as atividades de assistência social da instituição. “Muitas mulheres parabenizaram a ideia e lembraram de dar atenção a si mesmas. A campanha superou nossa expectativa”, afirma um dos alunos, Maluan Vieira.
   Na segunda-feira (19), os organizadores foram recepcionados pela coordenadora administrativa do Amaral Carvalho, Milena Meira Gonçalves, para prestar contas. “É muito importante reforçar as informações à prevenção de câncer para detectar a doença em estágio inicial e tratá-la com mais eficácia. Agradecemos ao grupo pelo apoio e dedicação à causa”, disse Milena.


Alunos informaram população sobre a prevenção do câncer de mama e arrecadaram verba para o Amaral Carvalho

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez