26/10/2015 - Começa a 7ª Semana de Humanização

   Teve início hoje (26), a 7ª Semana de Humanização do Hospital Amaral Carvalho, com o tema “100 anos de boas histórias”. A abertura foi realizada pela Comissão de Humanização e o diretor Técnico Médico Jayme de Oliveira e Sousa Junior.
   Em seguida, a diretora de Desenvolvimento e Saúde da instituição, dra. Cristina Moro, promoveu um bate-papo sobre humanização. “Para humanizar é preciso dialogar e acolher o paciente. Essa é uma causa pela qual o Amaral Carvalho se compromete e se faz referência”, afirmou.
   A profissional ressaltou que a humanização pode e deve ser aplicada em qualquer área, a todo momento e que depende apenas das pessoas.
   Após a conversa, a diretora visitou a Árvore da Vida, exposta na vidraça do Serviço Social (antigo Centro Cirúrgico), onde estão expostas histórias de funcionários e pacientes do Amaral Carvalho. 
   O evento se estende até a sexta-feira (30), com atividades para funcionários, pacientes e comunidade. Todos os participantes recebem certificado. Inscrições pelo telefone (14) 3602-1216.

Confira a programação:




 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Beatriz Milanez