Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

8/10/2015 - Coleta Afetiva estimula a doação de sangue em Jaú

   Para ajudar a salvar vidas e mobilizar a população jauense à doação de sangue, no dia 1 de outubro, os coletores públicos de lixo de Jaú realizaram mais uma edição da campanha Coleta Afetiva, no Hemonúcleo Regional de Jaú.
   A ação que reforça a importância de doar sangue foi um sucesso.  “Foram coletadas mais de 50 bolsas de sangue em um dia, quantidade considerável para auxiliar na distribuição entre o Hospital Amaral Carvalho e outras dez instituições de saúde da região”, afirma o coordenador médico do Hemonúcleo, Marcos Augusto Mauad.
   O importante é dar o primeiro passo. “Aproximadamente 30 de nós somos doadores, mas os colegas que não podem doar, também ajudam a divulgar a ação. Pretendemos continuar a campanha frequentemente e convidar mais pessoas para conhecerem o processo e esclarecer dúvidas”, conta o coordenador da coleta, Wilson Pereira de Souza.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Ana Candelaria