5/10/2015 - Campanha da Disbauto beneficia o Amaral Carvalho

   Para celebrar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, a concessionária Disbauto Ford, de Bauru, irá realizar uma ação solidária em benefício do Hospital Amaral Carvalho: a cada Tecnodrive realizado, R$ 5 serão doados à instituição.
   De acordo com a gerente de vendas, Débora Caparroz, a doação vale o dobro se o cliente adquirir um Ford Zero. “Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para o cuidado com a saúde, divulgando informações sobre prevenção e combate ao câncer de mama, além de contribuir com o hospital que é referência em tratamento oncológico”.
   Para realizar o test-drive solidário, basta comparecer à Disbauto portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), preencher um cadastro simples e depositar na urna da campanha. “O cliente tem a oportunidade de testar o carro de sua preferência e fazer parte dessa corrente do bem”, relata Débora.
   No sábado (25), a partir das 8h30, a revendedora Ford promove um café da manhã especial para ressaltar as ações do Outubro Rosa.
   A Diretora de Desenvolvimento em Saúde do Amaral Carvalho, Cristina Moro, afirma que a ação da Disbauto é muito importante. “Não só pela divulgação dessa nobre causa que é a prevenção do câncer, mas pela contribuição financeira ao hospital que será destinada às atividades de assistência social aos pacientes carentes”, revela.

Serviço
A campanha Tecnodrive Solidário Disbauto ocorre até o dia 31 de outubro, de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. A concessionária fica na Avenida Nuno de Assis, 8-60 - Centro, Bauru / SP. Mais informações pelo telefone (14) 3233-3333.

Autor: Ariane Urbanetto