2/10/2015 - Fonoaudióloga do Amaral Carvalho representa instituição em eventos nacionais e internacionais

   Atuante no Hospital Amaral Carvalho há 25 anos, graduada em fonoaudiologia pela Universidade do Sagrado Coração e doutora em bioengenharia pela Universidade de São Paulo, Renata Furia Sanchez, tem marcado presença em eventos nacionais e internacionais, para manter os conhecimentos atualizados e divulgar o trabalho desenvolvido pela instituição, que é referência em tratamento oncológico no País.
   Em maio, a profissional pode representar o Amaral Carvalho na Filadélfia (Estados Unidos), em um simpósio da Associação Internacional de Fonocirurgia, o “The Voice Foundation’s 44th Annual Symposium: Care of the Professional Voice”, apresentando pôster com o tema “Análise acústica não linear após laringectomia parcial”.
   Em junho, foi congressista no I Congresso Brasileiro de Disfagia, em Ribeirão Preto.
   De 26 a 29 de agosto, ministrou curso sobre a atuação fonoaudiológica hospitalar na área de cabeça e pescoço, no XXII Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab) – realizado em comemoração aos 25 anos do curso da Faculdade de Ondontologia de Bauru / Universidade de São Paulo. “Estamos em uma fase que o nosso trabalho é referência, contribuindo em estudos, como na Cofab”, conta.
   A fonoaudióloga também integrou a programação do X Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia em Cirurgia de Cabeça e Pescoço, em Natal, entre os dias 8 e 11 de setembro, sendo palestrante e coordenação de conferência. “A cada evento mostramos a qualidade e boa estrutura oferecida pelo Amaral Carvalho. São destaques que nos alegram, por saber que o trabalho tem sido reconhecido”, ressalta.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Arquivo pessoal