28/9/2015 - Amaral Carvalho marca presença no palco do cantor Daniel

   O superintendente do Hospital Amaral Carvalho, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, esteve no palco do cantor Daniel, no último sábado, em Jaú, e o presenteou com uma réplica do ursinho Elo, símbolo do trabalho de humanização realizado pela instituição. A ação marca as comemorações dos 100 anos do Amaral Carvalho, celebrados em 2015.
   O show realizado na cidade, da turnê Minha Estrada, integra as comemorações dos 30 anos de carreira do sertanejo.
   Navarro e a esposa, Anabele Toledo Barros de Moraes Navarro, Carlos Eduardo Nabuco de Araújo, da diretoria institucional do HAC, e a esposa, Elaine Nicolini Nabuco de Araújo, foram prestigiar o artista, que contribui com ações sociais para o hospital.
   Além de visitar o camarim do cantor, o Amaral Carvalho também marcou presença no palco a convite de Daniel. Ao falar sobre o trabalho de humanização e entregar o mascote ao sertanejo, o superintendente foi aplaudido pelo público do evento. “Foi uma oportunidade de agradecer ao seu público e a você pelo apoio que dão aos projetos sociais do Amaral Carvalho e mostrar um pouco do trabalho de humanização que tanto prezamos na instituição. A humanização é fundamental e é por esse caminho que temos que continuar seguindo”, afirmou Navarro.
   Daniel parabenizou o HAC pelos 100 anos e disse que em breve visitará o hospital.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • O Hospital Amaral Carvalho, representado pelo superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, e pelo diretor Carlos Eduardo Nabuco de Araújo, acompanhado das respectivas esposas, Anabele Toledo Barros e Elaine Nicolini, teve participação no show de Daniel, no último sábado, em Jaú. A ação faz parte das comemorações dos 100 anos do hospital (crédito: Cléo Furquim)

    O Hospital Amaral Carvalho, representado pelo superintendente, Antonio Luís ...

  • O sertanejo Daniel recebeu em seu camarim o superintendente do Hospital Amaral Carvalho, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarros, e sua esposa, Anabele Toledo Barros de Moraes Navarro (crédito: Juliana Parra)

    O sertanejo Daniel recebeu em seu camarim o superintendente do Hospital Amara...

  • Daniel apresenta show da turnê Minha Estrada, em comemoração aos seus 30 anos de carreira (crédito: Cléo Furquim)

    Daniel apresenta show da turnê Minha Estrada, em comemoração aos seus 30 a...

  • Anabele e Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro conversam com o artista sobre os projetos de humanização do HAC (crédito: Juliana Parra) durante visita ao camarim

    Anabele e Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro conversam com o artista so...

  • Daniel posa para foto com a jornalista Juliana Parra, da equipe de comunicação do Amaral Carvalho, e com o superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, que o presenteou com uma réplica do ursinho Elo, símbolo do trabalho de humanização do hospital (crédito: Cléo Furquim)

    Daniel posa para foto com a jornalista Juliana Parra, da equipe de comunicaç...

Autor: Juliana Parra