24/9/2015 - Colaborador do Amaral Carvalho recebe título de cidadão jauense

    Ontem à noite (23), a Câmara Municipal de Jahu prestou homenagem ao colaborador do Hospital Amaral Carvalho (HAC), o coordenador técnico administrativo Francisco Martins da Costa Filho. Nascido em Vitoriana, distrito de Botucatu, ele recebeu o título de cidadão jauense, indicação do vereador Wagner Brasil aprovada por unanimidade entre os membros da casa.
   Formado em Biologia e Imunologia, Chico, como é conhecido por todos, presta serviços ao Amaral Carvalho desde 1977. Atuou no Laboratório de Análises Clínicas, no departamento de Compras e no Hemonúcleo Regional de Jaú. “São quase 40 anos de muito aprendizado e oportunidades”, revela.
   O diretor Administrativo e Financeiro do HAC, José Antonio Barata de Almeida Bueno, participou da cerimônia e parabenizou o colaborador pelo merecido reconhecimento. Também prestigiaram a emocionante ocasião, familiares, amigos, médicos e colegas de trabalho do mais novo cidadão jauense.
   Questionado sobre o que mais gosta na instituição, Chico afirma: “O Amaral como um todo. Não consigo separá-lo em partes, pois esse hospital é minha vida profissional, onde fiz amigos e conheci histórias incríveis”, disse.
   Ele conta que sempre defendeu e enalteceu o nome da cidade que o acolheu e a qual escolheu para educar e criar seus filhos. “Ainda estou tentando definir meus sentimentos, mas é tamanha a alegria em receber esse título, uma honra”.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • José Antonio Barata de Almeida Bueno, diretor Administrativo e Financeiro do HAC

    José Antonio Barata de Almeida Bueno, diretor Administrativo e Financeiro do...

  • Chico recebe título de cidadão jauense

    Chico recebe título de cidadão jauense

Autor: Ariane Urbanetto