21/9/2015 - Profissionais do HAC participam de congresso da SBTMO

   De 26 a 29 de agosto, ocorreu em Foz do Iguaçu (Paraná), o XIX Congresso Brasileiro de Transplante de Medula – uma realização da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO) para avaliar estratégias que possibilitam avanços da área no País.
   Com foco na atualização educacional e científica, convidados nacionais e internacionais ministraram palestras e participaram ativamente de debates sobre procedimentos, complicações e desenvolvimentos do Transplante de Medula Óssea (TMO), entre eles, vários profissionais do Hospital Amaral Carvalho (HAC). De acordo com o coordenador médico do serviço de TMO da instituição, Vergílio Antonio Rensi Colturato, o encontro foi realizado em ambiente fraternal e consolidou novas características da atividade no Brasil para a eficácia da atuação.
   Na ocasião, a posse da nova diretoria da SBTMO foi oficializada, com Vergílio na presidência pelos próximos três anos. “Estamos com perspectiva boa para a nova gestão, porque os membros sempre trabalharam juntos e estão capacitados às funções. Assumir esse cargo é uma satisfação para mim”, ressalta.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Nova diretoria da SBTMO presidida pelo coordenador do serviço de TMO do Amaral Carvalho, Vergílio Colturato

    Nova diretoria da SBTMO presidida pelo coordenador do serviço de TMO do Amar...

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Arquivo pessoal