Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

28/08/2012 - Libertáguias Moto Clube doa alimentos ao Hospital Amaral Carvalho

   Mais de 200 kg de alimentos foram arrecadados pelo Libertáguias Moto Clube de Avaré em um almoço que comemorou o Dia do Motociclista na cidade, no último dia 28, e beneficiou a Fundação Amaral Carvalho (FAC) e a Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec): além do valor da entrada, os organizadores pediram que os participantes doassem um enlatado ou R$2 para ajudar o hospital de Jahu.
   No sábado, 24, integrantes do Libertáguias vieram a Jahu para entregar os itens arrecadados. Reuniram-se com os diretores da FAC, Eduardo Tadeu Guedes Piragino (Operações) e José Antonio Barata de Almeida Bueno (Planejamento e Controle), além da encarregada do Serviço de Produção e Distribuição Nutricional, Paula Mancini Hatanak.
   Na ocasião, os motociclistas conheceram a estrutura da cozinha onde são preparadas as refeições para pacientes do Hospital Amaral Carvalho e às três Casas de Apoio mantidas pela instituição, o que exige uma produção diária de 2 mil refeições em média, de acordo com Paula.

McDia Feliz
   De passagem pela cidade para a entrega das doações, os motociclistas não pensaram duas vezes para ajudar ainda mais o HAC: antes de irem para a casa, os integrantes do Libertáguias foram ao restaurante McDonald’s de Jahu e participaram da campanha McDia Feliz, que beneficiou o Hospital Amaral Carvalho com a arrecadação da venda de Big Mac no sábado. Lá, foram recepcionados pelos Remédicos do Riso e voluntários da Entidade Anna Marcelina de Carvalho.

   Saiba mais em www.febec.org.br
 

Autor: Ariane Urbanetto