25/8/2015 - Um convidado mais que especial

O Hospital Amaral Carvalho (HAC) conta com o apoio de uma pessoa muito querida em todo o Brasil: o cantor e deputado federal Sérgio Reis. Recentemente, o parlamentar recebeu em seu gabinete os representantes do hospital em Brasília, Régio Bertoldo, Altair Ribeiro e Joaquim Nogales. “Sou parceiro incansável da causa do câncer, e o Hospital Amaral Carvalho certamente pode contar com meu apoio”, destacou.
O deputado, que há 56 anos segue uma das carreiras musicais mais premiadas do país, explicou porque decidiu entrar para a vida política: “Eu quis dedicar esses quatro anos em um mandato parlamentar, para retribuir ao povo brasileiro todo o carinho que sempre recebi ao longo de minha carreira”, disse emocionado.
A equipe do Hospital Amaral Carvalho foi ao encontro do parlamentar por uma importante razão: convidar o deputado para a solenidade em comemoração aos 100 anos da instituição, que será realizada no dia 27 de novembro, em Jaú, São Paulo. “Sabemos que a agenda dele é disputadíssima, por isso já viemos convidá-lo com bastante antecedência. Ele disse que vai fazer o possível para estar presente em nossa festa”, afirmou Altair Ribeiro.


Sérgio Reis apoia o Hospital Amaral Carvalho

Atualizada em 26/7/2015:

Hoje, Sérgio Reis compartilhou conteúdo do Hospital Amaral Carvalho em sua página do Facebook. www.facebook.com/deputadosergioreis
"É muito bom saber que há instituições sérias e comprometidas com a saúde do povo brasileiro, como é o caso do Hospital Amaral Carvalho, bem representados pelo Altair Ribeiro e o Régio Bertoldo. Todo trabalho feito com seriedade tem o meu apoio."

Autor: Ação Comunicativa