19/8/2015 - Integrantes do Máster do XV de Jaú apoiam o Hospital Amaral Carvalho

    Sábado, 15 de agosto, foi dia de jogo entre o time máster do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú, o Galo da Comarca, e a Associação Esportiva Velo Clube, de Rio Claro. A partida descontraída marcou o reencontro dos jogadores que fizeram história nos gramados.
   Antes de jogar, os representantes do XV participaram de ação comemorativa ao centenário do Hospital Amaral Carvalho (HAC): vestiram a camisa do hospital do câncer e deram depoimentos afirmando seu apoio à instituição.
   A iniciativa foi intermediada pelo ex-goleiro do Santos – revelado no XV de Jaú, Marolla, a pedido do apresentador esportivo Milton Neves. “Essas duas grandes figuras sempre colaboram com as atividades do Hospital Amaral Carvalho, e nesta oportunidade, celebramos os 100 anos de prestação de serviços de qualidade”, relata o diretor Superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro.
   Entre os que homenagearam o hospital, Celsinho, o goleiro que jogou por mais tempo no time (13 anos), definiu como um privilégio apoiar a instituição. “É uma causa tão nobre, um serviço que atende pessoas de todo o País e com qualidade. É uma honra”.
   O ex-lateral esquerdo, Dejair Godoy (Baixo), também comentou sobre o apoio ao hospital. “Um trabalho muito bem feito, uma entidade forte e que realiza um ótimo atendimento. Sinto orgulho em fazer parte da cidade sede do HAC”, disse.
   Também ex-lateral esquerdo, Grizzo, que hoje é engenheiro civil, enalteceu o trabalho do HAC e sua rede de voluntariado. “A instituição e os voluntários merecem todo respeito. Se dedicar ao acolhimento de pessoas com câncer é algo sensacional”, afirmou.
   Marolla, que hoje atua no serviço de segurança do Hospital Amaral Carvalho, conta que foi um prazer atender ao pedido de Milton Neves. “Sempre comento com meus amigos sobre o importante trabalho que o HAC realiza, e muitos deles colaboram com essa causa. É uma satisfação para nós sermos lembrados em quase todos os programas do Milton e participar com ele desta ação.”

Saiba mais
Nascido em Muzambinho, MG, Milton Neves é radialista e jornalista esportivo. Há anos, contribui com uma casa de apoio ao muzambinhenses que se tratam no Hospital Amaral Carvalho. Conhecendo o relevante trabalho desenvolvido pela instituição referência em transplantes de medula óssea e tratamento de câncer, o profissional da imprensa apoia e divulga assuntos relacionados ao HAC, sempre que possível.


Ex-jogadores do XV de Jaú apoiam o Hospital Amaral Carvalho

Autor: Ariane Urbanetto / Foto: Ana Carolina Candelaria