12/8/2015 - Evento mobiliza Jaú e região em prol de serviços de saúde

   Sábado (8) foi marcado pela solidariedade em Jaú: na data, ocorreram no recinto da Expo Jaú leilão e show de prêmios com arrecadação destinada ao Hospital Amaral Carvalho (HAC), Santa Casa de Jaú e Associação Hospitalar Thereza Perlatti. O evento foi organizado pela Comcorp e a Associação Agropecuária da Região de Jaú, e teve apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Jaú.
   Durante o dia, mais de mil pessoas passaram pelo local para prestigiar e acompanhar as atividades. Além do leilão de gado e outros animais, foram arrematadas prendas diversas como eletrodomésticos, artigos decorativos e camisas de times, entre elas, uma do Corinthians autografada pelos jogadores.
   A atração musical ficou por conta dos irmãos João Manuel (14) e Gabriel (12), de Boa Esperança do Sul, que encantaram os participantes com seu tom afinado nas modas sertanejas.
   Entidades jauenses como o Rotary Club Jahu Leste e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) contribuíram com o sucesso do evento, com membros que atuaram voluntariamente na ocasião.
   A Casa Ronald McDonald Jahu, que acolhe as crianças e adolescentes em tratamento de câncer no HAC, com ajuda de integrantes do Remédicos do Riso (grupo de voluntários do Hospital do Câncer), comercializou tíquetes antecipados de Big Mac e produtos promocionais com a marca McDia Feliz.
   A praça de alimentação contou com barracas de pasteis, espetinho, frango à passarinho, doces e boi no rolete, entre outros. “Foi uma festa agradável para os participantes, que puderam se divertir e colaborar com os três serviços de saúde jauense que atendem pacientes vindos de todo o País”, ressaltou o diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Piragino.
   No final da tarde, no show de prêmios, foram sorteados cinco itens:
- Smartphone, ganhador José Eduardo Rios
- Tablet, ganhador José Maria Gazoli
- TV de tela plana, 51 polegadas, ganhadora Cecília Piragino, que doou o item ao HAC, para que seja sorteado no Leilão e Show de Prêmios 2016
- Geladeira, ganhador Evandro Mazzeto
- Moto Honda CG 125 Fan zero quilômetro, ganhador Gustavo Falcão
   De acordo com Piragino, entre as três entidades participantes, mais de 3 mil cupons foram vendidos.
   O diretor agradeceu aos empresários e pessoas que doaram prendas, animais e itens para o evento, aos jauenses e moradores de cidade da região que acompanharam o leilão, e à imprensa local, que colaborou com a divulgação e cobertura. “Sem a ajuda de cada um desses, não teríamos o êxito que alcançamos. Somos muito gratos pela confiança da população e boa vontade em ajudar a manter e promover melhorias aos serviços de saúde”, disse.

Confira as fotos: http://migre.me/r9muB

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • João Manuel e Gabriel

    João Manuel e Gabriel

Autor: Ariane Urbanetto / Fotos: Divulgação