11/8/2015 - Dia dos Pais é tema de comemorações no HAC

   Com alegria e criatividade, na última semana, os pacientes do Hospital Amaral Carvalho (HAC) e seus acompanhantes participaram de atividades em comemoração ao Dia dos Pais (9 de agosto).
   Na quarta-feira (5), hóspedes das Casas de Apoio Geral e de Transplante de Medula Óssea (I e II) celebraram a ocasião ao som de músicas ao vivo e lanche especial, e foram presenteados. A equipe da Drograsil aferiu a pressão e glicemia dos participantes.
   A encarregada da Casa de Apoio Geral, Maria Lucia Clauduro, afirma que aproximadamente 170 pessoas participaram da festa organizada com ajuda dos voluntários Antonio Henrique de Lima, Edson Freitas Caetano, Maria Itália Toffano Ronchi e Ana Lúcia Finato. “Juntos conseguimos proporcionar uma tarde descontraída em homenagem aos pais”, disse
   As crianças da Pediatria se prepararam para o Dia dos Pais: na quinta-feira (6), puderam soltar a imaginação com colaboradoras da Terapia Ocupacional do HAC, que ensinou a fabricar porta-chaves e avisos de porta, lembrancinhas personalizadas feitas com carinho aos papais.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing